sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

1ª Noite dos Líquidos Biblicamente Permitidos

Finalmente estreei a Caverna para uma NdLBP!

Eu estava um tanto indisposto após o longo dia de trabalho, mas depois de uma dipirona e um jantar com uma ótima costela de porco ao barbecue, animei-me a degustar uma "sobremesa".

O foco, então, não estava bem nos líquidos, mas no charuto. Minha irmã veio passar o Natal comigo e, como me disse uma vez que queria experimentar um Montecristo, este foi seu presente. Ontem, portanto, tivemos ocasião para tal experimento.

Eu fui de Romeo y Julieta Mille Fleurs e Concha y Toro Carménère e ela de Montecristo nº 4 e cerveja Budweiser (mais para acabar com o estoque deixado pelo cunhado, marido da outra irmã, que por gosto, ao que eu a agradeço).

Muito papo, como sempre, e pouca foto. Uma só, na verdade. A GoPro estava sem bateria e eu não estava disposto a carregar. Então foi só uma selfie com o celular mesmo.

1ª NdLBP. Finalmente!
E então? Terei mais companhia para outras noites de líquidos biblicamente permitidos? Tomara que sim. Veremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.