quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sportster 72

Eu falo mais do "projeto bagger" do que do "projeto Sportster". Nem lembro se cheguei a falar do que desejo fazer com minha C, se eu puder ficar com ela (além da bagger). Tendo falado ou não, resolvi postar este vídeo com a Sportster 72, que é inspiração para minhas customizações na Custom.

Infelizmente ela nunca veio ao Brasil e já saiu de linha nos EUA. Uma pena!

Mas, se bem que eu tenha aprendido a gostar da Sportster em outras versões, a 72 é a mais bela de todas. Uma chopper bem clássica, cheia de cromo, com rodas raiadas, pneus faixa branca e tudo o que eu curto numa chopper, sem quaisquer exageros (seja old, seja new school).

Na minha C, não quero trocar o tanque (eu até gosto do amendoim, mas com muitas reservas) nem quero cortar o paralama traseiro. Além do que já foi feito (traseira rebaixada - com kit, mas eu talvez o troque por um amortecedor de 10,5", riser reduzido e ape 12"), quero acrescentar algum cromo (mesmo que seja só com capinhas), roda raiada na traseira, pneus faixa branca, banco solo (ou o Mustang Fastback, que é bem legal também) e o filtro redondo.

Não é muito a se fazer, mas a falta de grana me obriga esperar o tempo apropriado.

Enquanto isso, sigo namorando a 72. Como ao ver esta propaganda de apresentação do modelo pela H-D:

H-D: "Introducing The New Sportster Seventy-Two".
Fonte: TAMPAHARLEYGROUP.

4 comentários:

  1. É umas das mais belas na minha opinião ! Um cara fez um projeto em cima de uma 883 que ficou linda ! Tenho as fotos no meu celular ! Depois se quiser te passo por email (não consegui anexar aqui). Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Se puder me mandar por email (e autorizar a publicação), eu gostaria sim.
      Ainda não tenho qualquer postagem neste sentido, mas eu gostaria de fazer uma série sobre customizações, além da minha própria moto. Não estas customizações "de revista", mas "reais", de gente de carne e osso. hehe
      Uma com base na 72 seria uma ótima forma de começar.

      Excluir
  2. Eu tenho o capacete que a Harley fez para a 72, comprei quando estava na Carolina do Sul. Depois te mando uma foto.. é a pintura da moto, em um capacete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Nem sabia que tinha esse esquema do capacete. Que show!
      Pô, manda a foto mesmo, please. E já me autoriza a postar também. hehe
      Ah, e se puder me mandar alguma(s) foto(s) da sua 48 para a série sobre customizações que comentei com o Levi, eu agradeço. Já seriam duas postagens para a série.

      Excluir

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.