segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Sportster e a vibração do Evo

Estas revistas de motociclismo continuam tanto a me irritar quanto a me fazer rir.

Recentemente li sobre uns testes de umas motos custom. É engraçado ver as reportagens tão cheias de elogios (que soam a compradas) para depois ler as opiniões dos caras que fazem as reportagens descendo a lenha em customs (afetando, mesmo assim, alguma simpatia). É ridículo botar jaspion para falar sobre custom. Pelo menos, nas reportagens, não tinha a encheção de saco de que "custom não faz curva" e respeitava-se a proposta da moto.

Vulcan S
(Imagem: Site Kawasaki Brasil)
Há! Revistas
de motociclismo!
Mas o mais engraçado foi ler sobre as concorrentes da Vulcan S. Mencionava-se a Sportster e como um ponto negativo dela a vibração. Cara, eu dou gargalhadas quanto a isso. Aquela vibração absurda da Sportster é justamente uma das coisas que mais agradam na moto, que mais fazem dela a moto divertida que é.

Aí fiquei lembrando do Estáquio (personagem de C.S. Lewis em suas Crônicas de Narnia), que reclamava do Peregrino da Alvorada. Dizia ele que:
- Qualquer coisa é melhor do que a droga deste navio!
- Droga! Que quer dizer com isso? - perguntou Drinian.
- Num país civilizado, como aquele de onde vim, os navios são tão grandes que, quando se entra neles, nem se chega a perceber que andou no mar.
- Nesse caso podiam ficar sempre em terra. - disse Caspian.
É isso! Que a Sportster nunca pare de vibrar o seu Evolution!

Sportster Iron 2016
(Imagem: Site H-D Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.