sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A garagem dos sonhos 1 - Duas motos

Softail DeLuxe e Street Glide.
Peguei esta foto na internet já há algum tempo (perdi a fonte, lamento).

Mostra bem o que eu gostaria de ter idealmente na minha garagem: uma moto "leve" e nua para o dia-a-dia e passeios de tiro curto (a DeLuxe, que não está tão nua assim na foto) e uma bagger para passeios um pouco mais longos e viagens (a Street Glide).

Como o sonho de duas motos na garagem me parece algo inviável, mesmo que a moto leve fosse a Sportster e a bagger uma Softail, o projeto para o futuro deve mesmo ser uma moto só, que será uma Softail versátil, cheia de destacáveis (nua/bagger) ou uma Road King (bagger "fixa").

Bem, provavelmente falarei muitas vezes sobre este projeto. Por enquanto, outras duas fotos que também encontrei na internet (também perdi as fontes):

A primeira mostrando o potencial bagger de uma Softail (eu deixaria um morcegão e os alforges destacáveis, colocaria um escape duals e deixaria solo com bagageiro no paralama): 
Uma DeLuxe bagger.
E outra de uma Electra Glide, mas que dá idéias para a Road King (eu faria na RK como na DL, inclusive o morcegão destacável, exceto os alforges, que seriam fixos):
Electra Glide solo.
Projeto de longo prazo. E tudo dependerá da viabilidade ($). Até lá eu vou curtindo a minha bicicleta chopper (Sportster). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, concordando ou discordando, sugerindo, elogiando ou criticando, mas seja sempre educado. Qualquer comentário que seja ofensivo ou vulgar não será publicado.
Comentários de anônimos sem assinatura também não serão publicados, qualquer que seja seu conteúdo. Nem comentários puramente marketeiros.